quinta-feira, 25 de abril de 2013

O TOP 10 – AS PIORES INJÚRIAS CONTRA MARCO FELICIANO!



No meu tempo se dizia que quem fala demais "dá bom dia à cavalo", hoje quem fala demais vira piada na internet. É claro que não é bem assim o caso Marco Feliciano. Apesar do seu baixo nível inteléctual causar a maioria de suas polêmicas em seus sermões, percebe-se tambem uma terrivel tentativa de amordáça quanto aos que discordam da agenda gay propôsta pelo legislativo. 

Neste post fiz uma relação dos 10 piores ataques que estão sendo feitos ao pregador por pessoas influentes no meio artístico e politico. Desde que o mesmo assumiu a presidencia da Comissão dos Direitos Humanos sua vida se tornou um verdadeiro inferno, seus videos tem sido assistido por militantes ativistas a procura de frazes e fragmentos ditos no passado para condená-lo, o mesmo está sendo atacado de todos os lados e sua vida exposta ao ridículo. Daí eu me pergunto, é ou não é uma ditadura homossexual versus amordaçamento heterossexual? E o pior é que está sendo patrocinada por aqueles que têm maior espaço na midia nacional.
1.   Pastor Presbiteriano Rev. Marcos Amaral - “É engraçado, me perdoe a indelicadeza, heresia e falta de modéstia, mas as vezes acho que se eu fosse Deus eu faria melhor do que Ele, vejam se concordam comigo... Colocaria o pastor [Marco Feliciano] para ter derrame.” O pastor presbiteriano ficou famoso por apresentar elogios ao ditador Hugo Chaves e postar fotos ao lado de Umbandistas e Pais de Santo. 

2.     Maria Gadú – "Essa música é para a “porra” do deputado Feliciano, que de feliz não tem nada”. Num Show em Salvador, ao cantar a música "Poderes Podres". Descupem-me o palavrão, meus leitores não estão acostumados com essas expressões chulas e de baixo escalão, mas tive que o fazer em carácter de exeção.

3.    Apresentadora Xuxa - "Não é um religioso, é um monstro”.
   
    4.    Luciano Huck - “Se o conclave papal seguir a lógica do Congresso Brasileiro para eleger seus presidentes de comissões, é capaz do Ahmadinejad virar Papa” Disse ironizando sobre a eleição do Pastor à presidência da comissão dos direitos humanos. Engraçado é que nenhum mulçumano o processou preconceito religioso.

5   5.  Marcelo Tas – “Desiquilibrado mental!”.

     6.  Dep. Jean Wyllys – “Marco Feliciano é um mentiroso."

     7. Danilo Gentile - “é o pastor da assembleia de deus é débito ou crédito” .

        8. Fernanda Montenegro – Senhora de mais de 80 anos, beijou na boca com sua colega de profissão Camila Amado de 77 anos, em protesto contra a permanência do deputado como presidente da CDH. 

    9. Daniela MercureUm louco no congresso. “Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!” Ausencia de lucidez é o mesmo que loucura.

            10 Dep. Jandira Feghali, Presidenta da Comissão de Cultura – “menti doentia”.

   Vale lembrar que apesar deste artigo prestar solidariedade ao pregador, não concordamos em tudo com o que é falado por ele. Em outro post neste blog escrevi dizendo que Marco Feliciano não representa oficialmente o cristianismo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...