sexta-feira, 2 de maio de 2014

PNE SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO: ÚLTIMA BATALHA!

Caríssimos leitores,

Sei que alguns de nós se sentem um pouco enfadonho quando ouvi a expressão "IDEOLOGIA DE GÊNERO", de tanto que se fala e de tantas medidas tomadas desfavoráveis à essa agenda na política de nosso país. Chamo a atenção para o fato de que no Brasil, nossos politicos estão acostumados a promover leis na surdina, ou seja, escolhem datas estratégicas para não ter a participação do povo nas discussões, isso sempre aconteceu, votações na "segunda feira do feriado de carnaval", depois de um feriado prolongado, no período da copa ou algum outro torneio importante e etc.

Hoje, devido ao panorama da novíssima plataforma de informação virtual, (internet) essa estratégia está cada vez mais ameaçada, costumamos dizer que a nossa geração é testemunha de que nada (ou quase nada) mais passa desapercebido, e a tentativa de ativistas políticos da agenda do Lobby gay de implementar a Ideologia de gênero no plano nacional de educação entra nesse aspecto. Valeram muito as pressões que fizemos na Camara de deputados e no Senado, para manter a expressão inicial que entendemos ser mais abrangente e sem qualquer ambiguidade, "a favor da erradicação de toda forma de preconceito e discriminação nas escolas".

Convido-os a participarem da petição publica, que pede a retirada definitiva da Ideologia de Gênero em outro artigo do PNE, promovido pela CitizenGO, "uma comunidade de cidadãos ativos que busca promover a participação da sociedade na política". Leiam abaixo o artigo que me fora enviado pelo Guilherme Ferreira, responsável pelo site em questão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...