terça-feira, 22 de janeiro de 2013

É LANÇADA A BÍBLIA GAY!

Agora querem criar a "bíblia gay", na qual segundo os idealizadores, farão revisões dos textos que segundo eles vão em contra-ponto ao comportamento homossexual! A que ponto esses ativistas estão chegando, sem nenhum pudor ou respeito à religiosidade popular e à essa instituição milenar que é o cristianismo. Eles possuem uma opinião e querem impor aos demais, e como se não bastasse querem amordaçar os discordam. Isso as vezes me dá medo! Com a desculpa de requererem seus direitos, e reparem os prejuízos históricos, que segundo dizem, sofrido por eles, o ativismo gay chega aos mais terríveis extremos, como temos visto nos tempos atuais. E veja bem que aqui eu falo do ativismo gay, e não do homossexualismo, que inclusive a Igreja com a sua maturidade histórica e baseado na palavra de Deus, nunca condenou a tendência homossexual e sim a pratica homossexual.

Como todo fiel católico independente do seu estado de vida, também o homossexual é acolhido e convidado à vivencia da castidade, tendo como ponto de partida a instituição sacramental que é o matrimonio na concepção cristã. O casado deve abster-se das relações extraconjugais, e o solteiro deve abster-se das relações fora do casamento, guardando o ato sexual para ser vivido na plenitude do sacramento, há também os que permanecem celibatários, a todos esses o convite é o mesmo.

É claro que estamos na era do esclarecimento e toda a discussão tem o seu mínimo de benefício, com tudo isso, a humanidade passou a pensar e refletir mais nos indivíduos que diretamente ou indiretamente vivem esse conflito, e eu vejo com bons olhos, pois a Igreja sempre teve o mesmo posicionamento, porem muitos leigos não tinham acesso ou faziam interpretações errôneas sobre o que a Igreja pensa e tal pensamento se multiplicava a cada década provocando inúmeros prejuízos no campo do diálogo. Mas infelizmente, esse fato está excedendo ao limite do dialogo e partindo para agressões terríveis. Há semanas atrás chegou à mídia o vídeo que representava a crucificação de Jesus com a figura de um travesti, se fosse apenas isso, em muitas dessas insinuações abusam do que é considerado sagrado para os cristãos.

Agora estão maquinando a publicação da bíblia gay. Nem quero citar os documentos doutrinários que proíbem essa ação ou parafrasear os versículos bíblicos que dizem sobre aqueles que alterarem ou adulterarem uma só vírgula da palavra de Deus. Resguardo-me das minúcias, que dariam pano pra mais outros dez artigos como esse, o ato em si é um verdadeiro atentado contra o patrimônio de mais de uma década de milênio. Se muitos criam e recriam suas religiões é menos grave do que burlarem os códigos sagrados das que já existem. A bíblia não é um livro qualquer que pode ser manipulado e adequado ao nosso bel prazer, ela é a palavra irrevogável de Deus!

Que Deus nos sustente na fé, até que o Imaculado Coração de Maria triunfe sobre as nações!


SIVA, Claudio Roberto da: Artigo para Blog. "É lançada a Biblia gay": Livros que ajudaram a compriender o posicionamento da Igreja frente as citações acima: CIC - Catecismo da Igreja Católica; Compendio da doutrina social da Igreja; Incíclicas Papais; Código de direito canônico.

Refrencias de pesquisa: http://www.zenit.org/ http://www.vatican.va

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...