terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ATOR DE CINEMA MEXICANO EDUARDO VERÁSTEGUI, COMPLETA 10 ANOS DE ABSTINÊNCIA SEXUAL!

Completa dez anos de abstinência sexual o famoso ator mexicano Eduardo Verástegui que desde de 2002 decidiu se abster-se de relações fora do matrimônio por amor a Jesus Cristo. Falando de seu êxito em seu propósito o ator diz ter sido os 10 melhores anos de sua vida, onde realmente pôde encontrar a paz interior e o equilíbrio em todos os campos de sua vida, afetiva, profissional e familiar.
"É possível controlar a vontade com a razão; não somos animais, eles são os únicos que devem lidar com os instintos, mas o ser humano tem a razão. Ou seja, sexo não é como uma necessidade física, como o é respirar ou comer... Ninguém morre se deixar de fazer sexo ou já ouviu que alguém morreu por abstinência sexual?"
Recentemente o mexicano participou das gravações do filme "Cristiada" um longa que mostra a trajetória da revolucionária luta dos cristãos católicos do México para fazer prevalecer o reinado social de Cristo Rei. Entre os intervalos de um filme ou outro, e dentre uma produção e outra o ator participa de diversas conferencias com outros jovens levando o seu relato de que vale a pena lutar pela castidade e por uma vida mais têmpera.
Verastegui trabalha como voluntário em uma associação católica por nome de "Manto de Guardalupe" junto com sua amiga, a tele-novelista mexicana Karyme Lozano. A amiga ao ouvi-lo em seu relato sobre a castidade, também decidi viver a mesma experiência e inspirar outras jovens a o viver.

Exemplos como o de  Verásteguie o de Karyme estão pelo mundo a fora e devem ser divulgados para que a nossa juventude descubra o valor da vivencia da castidade e a virtude do saber esperar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...