quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Elba Ramalho, convertida ao católicismo é mais uma aliada na luta a favor da vida!

"A minha carreira artística eu espero que seja utilizada como instrumento de evangelização também" Diz Elba Ramalho ao ser questionada pela repórter sobre o seu envolvimento com o catolicismo. A cantora relata seu testemunho e revela está sendo ameaçada por movimentos contrários à vida!

"Queridos jovens de todo Brasil acordem, aborto é pecado! Se você cometeu um deslize e caiu no pecado da sexualidade fora da linha, arrependa-se, ainda tem jeito, busque o sacramento da confissão, busque a Igreja, eu sou católica e acredito na minha Igreja! Mas não faça essa atrocidade, assuma seu filho"

Elba Ramalho neste video diz que foi ameaçada por movimentos feministas e abortistas por causa de seu pronunciamento, ainda afirmou que não se sente acuada com as ameaças, sua preocupação maior é que a população, sobretudo o jovem tomem consciência de que aborto é pecado e crime e não podemos permitir que o nosso país seja banhado com o sangue de inocentes como nos Estados Unidos que à 30 anos vivem essa lei desumana.
Elba Ramalho, sempre fomos adimiradores do seu trabalho artistico, agora ainda mais com essa sua nova tragetória, conte com as nossas orações sempre, Deus te abençoe!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...