sábado, 28 de agosto de 2010

Noticias recentes sobre Padre Roberto Lettielle


Este post é para que os internaltas nos informem sobre o paradeiro de nosso amigo, Padre Roberto da Toca de Assis, qualquer informações é válida.


Algumas noticias otimistas que encontrei na rede, me fizeram escrever essas poucas linhas, depois de um verdadeiro bombardeio de pessimas noticias, e algumas que até poderia intitulá-las como calunea a cerca do que se passa com Pe Roberto, fundador da Toca de assis.

Segundo informações o padre estaria mesmo vivendo em (exilio) na terra santa, não por vontade propria como parece ou por peregrinação, ele fora enviado pela (igreja) para se manter um pouco longe da aclamação popular, que já o intitulava como santo.

Padre Roberto estaria sendo obediente, até as ultimas consequencias, mesmo sabendo de toda essa injustiça e não "se aguenta mais" de saudade do pulpito, segundo informações, continua celebrar o sagrado mistério só para ele, sua comunhão pessoal, e diz ter saudade dos filhos da pobreza que seriam os mais afetados pela sua ausencia. As fotos que apresentamos abaixo são fotos recentes dele, que supostamente fora tirada por um irmão consagrado que teria estado com ele, em visita na terra santa.
Seja lá o que realmente esteja acontecendo, peçamos ao Senhor por esse servo de Deus que foi e é responsavel por muitas converções pelo Brasil afora. De qualquer forma a igreja está perdendo.
São Padre Pio interceda por nós!

E lembrando! Estamos em oração por ele, o Brasil carece de pregadores adoradores autenticos, como nunca vi outro igual a este homem, Pe Roberto, mas tambem temos o direito de saber o que está acontecendo, ou o que áconteceu, afinal de contas, além de sermos irmãos  de uma mesma igreja, fomos testemunhas de suas pregações e do que Deus fez através dele.


Obs: As opiniões contidas abaixo são meramente expressões de individuos que a assinaram ou não os posts.
Claudio Robeto da Silva

20 comentários:

  1. Pela mordedeus comparar esse pilantão a esses santos?
    Cara você pirou de vez, ou voce tem algo com esse padre?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo ou minha amiga (Religião sem fé é fanatismo) Apesar de sua ortografia, consegui ler seu comentário. Não sei seu nome, nem de onde é, apenas o que tenho, é o Título de seu blog. Você disse que comparei "um pilantrão" com os santos, é lamentável que você tenha entendido isso. Primeiro porque, não conheço nenhum pilantrão, depois, não sei se você é católico ou não é, se é, não deve conhecer nada da sua doutrina, se conhecesse respeitaria o seu próximo e não o difamaria, ainda mais sem ter provas. Você sabia que ha um principio ético e biblico da igreja, que diz que todo ser humano tem o direito a boa fama? E se você o difama, está pecando contra esse principío. Conhece aquele vercículo que diz; "Ai daquele que tocar em algum de meus ungidos" Davi disse essa palavra em relação a Saul, que mesmo em pecado, nunca deixou de ser ungido de Deus. Eu tenho com "esse padre mesmo, para a sua informação, somos da mesma igreja, e filhos de um mesmo princípio religioso, que nos garante a fé, essa que sobrepassa qualquer cituação temporal que enfrentamos.

    Pense nisso!

    ResponderExcluir
  3. AMO O PADRE RÔ, MINHA CONVERSÃO SE DEU ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DESSE HOMEM DE FÉ, SOU ETERNAMENTE GRATA A ELE POR TUDO QUE DEUS REALIZOU EM MINHA VADA ATRAVÉS DO SEU SACERDOCIO NA PESSOA DO PADRE ROBERTO.COMO ELE SEMPRE NOS ENSINOU: A FRAQUEZA E O SOLO DOS SANTOS.OBRIGADA IRMÃO POR ESSAS INFORMAÇÕES,QUE MUITA GENTE PRECISA SABER.

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe querida, obrigado pelo comentário e pela vizita,

    Sei que independente de qualquer coisa devemos rezar por ele, é um homem de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Claudio, emocionante seu depoimento, parece que voce entendeu bem não só a ortografia, mas a mensagem que a mesma encerra.
    Diz com quem anda que direi quem és.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, agora fiquei sem entender nada, ainda mais... suas palavras não têm coerencia, não tem construção gramatical... o que siguinifica "Diz com quem anda que direi quem és.", voce disse que eu entendi bem 'não' só a ortografia, mas a mensagem que a mesma encerra." Encerra??? Sua mensagem encerrou o que??? Seja mais claro... Vou te dar mais uma chance... Vamo lá. Ah! Uma coisa eu acho que enterdi de sua mensagem, voce disse que meu depoimento foi emocionante, se estiver sendo sincero e não irônico, eu te agradeço, eu realmente escrevi de coração essas palavras embasadas na biblia.

    ResponderExcluir
  7. sinto muita falta de ver novas palestras do Pe Roberto, acho que foi emocionante vc poder vê-lo na terra santa, sempre que a saudade do padre "bate" pego seu dvd e cd para poder minimizar e lembrou-me que temos que perseverá na fé e na misericordia de Deus em poder-mos vê-lo novamente entre nós.
    paz e bem.

    ResponderExcluir
  8. Padre Roberto está em Petrópolis ajudando as vítimas das chuvas.Passou muito rápido uma reportagem do RJTV 2ª edição do dia 20/01/11.

    ResponderExcluir
  9. Amo o Pe. Roberto, e quando vejo suas fotos me corta o coração pois não posso assistia mais suas missas.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus o traga para o nosso meio novamente, não importa o que tenha acontecido. O que Deus fez atravez dele nenguem pode negar que é de Deus, infelismente é mais um profeta que é calado ou se calou...

    ResponderExcluir
  11. NÃO HA RESSURREIÇÃO SEM CRUZ EA TOCA ESTÁ PASSANDO PELA CRUZ NO ANO DE 2007 O PADRE EM UM ENCONTRO AQUI NA CIDADE DE MONTES CLAROS DISSE ALGO QUE VAI FICAR PRA SEMPRE AMAR AS PESSOAS NA GRAÇA É FACIL MAIS AMA-LOS NA DESGRAÇA CONSIDERAM IMPOSSIVEL DISSE AINDA JESUS NOS AMOU MESMO NA DESGRAÇA PORTANTO SIGAMOS O EXEMPLO DELE. COM TANTAS ACUSAÇÕES QUE FORAM FEITAS AO PADRE ROBERTO SÓ TIREI UMA CONCLUSÃO O PADRE ROBERTO É REFLEXO DO AMOR DE DEUS E ENCOMODA POR QUE TUDO QUE É DE DEUS ENCOMODA E TUDO QUE NÃO PERTENCE A ELE CRITICA, NINGUEM NUNCA OUVIU DA BOCA DO PADRE josé roberto leittieri o nosso irmão pelicano que ele era SANTO FOMOS NÓS COM A NOSSA POBRE HUMANIDADE QUE NÃO CONSEGUIMOS TER DICERNIMENTO E ENTENDER QUE ELE SÓ QUIZ SER ESPELHO DE DEUS NO MUNDO. AGRADEÇO DE TODA MINHA ALMA O PADRE E TODOS OS FILHOS DA POBREZA QUE PASSARAM PELA CIDADE DE MONTES CLAROS EM MINAS E ENSINOU A CADA CATÓLICO QUE CONVIVEU COM ELES A AMAR OS POBRES A ADORAR JESUS E VIVER -PELA IGREJA AOS QUE LEREM ESSE COMENTARIO QUERO DIZER QUE NÃO IMPORTA SE O PADRE ERROU O QUE IMPORTA É QUE ELE LEVOU MUITOS A DEUS QUANTO AS ACUSAÇÕES DE INTERPRETAÇÃO NA SANTA MISSA NUNCA VI NENHUM SACERDOTE VIVER TÃO BEM O IMPENSONA CHRISTI QUANTO ELE

    ResponderExcluir
  12. jesus usou do padre para que eu me aproximasse dele ,sou grata a deus por tao grande dom colocado em tao pequeno servo.obrigado padre pela sua obediencia. o amo para sempre.

    ResponderExcluir
  13. O Pe Roberto está em Jeruzalem nesta Pascoa, a reportagem do jornal Hoje o entrevistou, sua alegria em está nas terras em que Jesus pisou era contagiante. veja o video completo: http://www.youtube.com/watch?v=pbS4uTPcQ4c

    ResponderExcluir
  14. Galera!!!Já foi postado o video em que o Pe Roberto é entrevistado no episódio em que está ajudando as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Veja o video na íntegra. http://www.youtube.com/watch?v=7SeVvxDyPKw&feature=related . É isso aí pessoal quem tiver qualquer informação do paradeiro do nosso amigo e profeta Pe Roberto é só postar nesse blog. Um abraço, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Quem somos nós para julgar o desconhecido?Ainda mais que somos pecadores também da nossas proprias falhas.A cada julgo que fizermos mais distantes estaremos da graça.E não conte comigo pois,Graças à Deus tenho vários testemunhos de vida em minha família alcançadas.E é lamentavél que ainda tem vários irmãos que na falta de fé recebe essas notícias da mídia e da valor a ela,perdendo a oportunidade de alcançar as graças que são derramadas.

    ResponderExcluir
  16. Meu jovem não entendi o que voce quis dizer: "Julgar o desconhecido" ´não estamos julgando nada e nem o desconhecido, pelo contrario estamos rezando por ele... acho que não entendeu bem o texto acima, (favor ler novamente)... Somos todos agradecidos primeiramente a Deus, mas tambem ao Padre Roberto por todas as converções que ele proporcionou e proporciona para a igreja e queremos ele de volta, não importa o que tenha acontecido... pois o Brasil carece de bons pregadores e homens de Deus pra fazer a diferença no mundo. Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  17. A PAZ.....
    ESTOU MUITO TRISTE TBM COM A ATITUDE DA IGREJA COM O PADRE ROBERTO,É POR CAUSA DE ATITUDES COMO ESSA Q OS NOSSOS IRMAOS EVANGELICOS ESTAO SE DESTACANDO NO PAIS PQ ELES PREGAM SEM MEDO DO Q PODE ACONTECER.INFELIZMENTE A NOSSA IGREJA ESTA CARENTE DE PADRES FERVOROSOS E CARISMATICOS, QUANDO ENCONTRAMOS UM ASSIM COMO O PADRE ROBERTO A IGREJA TIRA DO NOSSO MEIO...MAS NAO SOU NINGUEM PARA JULGAR,ORO POR TODA A IGREJA E PELO NOSSO AMADO PADRE ROBERTTO. AMEM IRMAOS....

    ResponderExcluir
  18. o padre está bem graças a DEUS oque ele esta passando sertamente é para o bem dele,devemos rezar por ele e muito. pois satanás pode aproveitar dete momento que ele esta vivendo ,para por possoas erradas do lado dele

    ResponderExcluir
  19. O Padre precisa se tratar.

    ResponderExcluir
  20. O Pe. Roberto sempre disse que não era carismático. A Igreja não precisa de padres fervorosos como a protestante. Se a protestante está "tomando conta" é por sua conta. A medida que eles tomam conta o Brasil piora já parou pra pensar? Na verdade o Brasil precisa de padres que busquem a santidade como Pe. Roberto busca, aliás, o Brasil precisa de católicos que busquem a santidade, não podemos esperar dos outros, precisamos olhar pra dentro de nós e rezar pelos nossos sacerdotes e pelas vocações e não esperar um "milegreiro emocionista" como o prezado amigo em cima citou de pastores protestantes. Precisamos de católicos que busquem o entendimento da tradição e magistério da Igreja juntamente com a palavra. Precisamos de católicos que morram pra si mesmo, pegue sua cruz e siga Jesus, amando a Igreja. Isso que precisa.... Me poupem gente, igreja protestante tá fora do contexto, não queira ver a Igreja Católica como a protestante, Jesus instituiu essa Igreja, não pense assim...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito valiosa para mim. Um forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...