sábado, 28 de agosto de 2010

Noticias recentes sobre Padre Roberto Lettielle


Este post é para que os internaltas nos informem sobre o paradeiro de nosso amigo, Padre Roberto da Toca de Assis, qualquer informações é válida.


Algumas noticias otimistas que encontrei na rede, me fizeram escrever essas poucas linhas, depois de um verdadeiro bombardeio de pessimas noticias, e algumas que até poderia intitulá-las como calunea a cerca do que se passa com Pe Roberto, fundador da Toca de assis.

Segundo informações o padre estaria mesmo vivendo em (exilio) na terra santa, não por vontade propria como parece ou por peregrinação, ele fora enviado pela (igreja) para se manter um pouco longe da aclamação popular, que já o intitulava como santo.

Padre Roberto estaria sendo obediente, até as ultimas consequencias, mesmo sabendo de toda essa injustiça e não "se aguenta mais" de saudade do pulpito, segundo informações, continua celebrar o sagrado mistério só para ele, sua comunhão pessoal, e diz ter saudade dos filhos da pobreza que seriam os mais afetados pela sua ausencia. As fotos que apresentamos abaixo são fotos recentes dele, que supostamente fora tirada por um irmão consagrado que teria estado com ele, em visita na terra santa.
Seja lá o que realmente esteja acontecendo, peçamos ao Senhor por esse servo de Deus que foi e é responsavel por muitas converções pelo Brasil afora. De qualquer forma a igreja está perdendo.
São Padre Pio interceda por nós!

E lembrando! Estamos em oração por ele, o Brasil carece de pregadores adoradores autenticos, como nunca vi outro igual a este homem, Pe Roberto, mas tambem temos o direito de saber o que está acontecendo, ou o que áconteceu, afinal de contas, além de sermos irmãos  de uma mesma igreja, fomos testemunhas de suas pregações e do que Deus fez através dele.


Obs: As opiniões contidas abaixo são meramente expressões de individuos que a assinaram ou não os posts.
Claudio Robeto da Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...