terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CHIKUNGUNYA & ZICA VÍRUS VERSUS À MASSIFICAÇÃO #PRÓABORTISTA

Estou meio boladão aqui e pensando com os meus botões. Foi só a massificação midiática virar o foco para o mosquito e sua picada fatal que:

- O numero de abortos clandestinos possivelmente triplicou segundo afirma um grupo de médicos em denuncia ao jornal Folha de São Paulo (31/01/2016). (em pânico, moças estão colocando suas vidas em risco e ceifando a vida desses inocentes ao menor sinal de contato com a praga e antes de confirmação da famigerada microcefalia).

- Em muitos países, inclusive Brasil, o que era causa ganha, quanto às tentativas fracassadas por falta de precisão nos argumentos, à leis favoráveis ao aborto, estão vendo seus legistas e magistrados retornarem para a mesa de debates com o assunto, pelo suposto motivo da proliferação descontrolada. (click aqui)


- E por fim, o que me deixa mais bolado, recentemente fora feito exames em pelo menos duas crianças que nasceram com microcefalia, pelo Instituto Adolfo Lutz, os exames deram negativo para Zica Vírus e Dengue. (Fonte: Portal Globo.com). Em meio a esse turbilhão, pesquisadores recomendam aos casais a não terem filhos pelos menos “por enquanto”. (Fonte: Fantástico TV Globo)


Nem estou dizendo que não seja um real alerta, de fato precisamos está de olhos bem abertos e acabar com os focos do mosquito. Se há algo bom nisso tudo é que muitas iniciativas estão sendo tomadas, mas eu sei também que tudo isso é um prato cheio pra esses malucos milionários, (que não sabem onde mais enfiar o dinheiro) patrocinadores dessas fundações, à citar, Fundação Ford e as Organizações Rockefeller, que trazem em si, uma verdadeira obsessão apocalíptica pelo controle da população mundial custe o que custar!


Ah, já ia me esquecendo, outra noticia essa semana mandou o recado, as prateleiras das farmácias estão ficando vazias, estão acabando todos os estoques de repelentes, a Industria Quimico/Farmaceutica agradece o caos instaurado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...