quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

EX- FEMINISTA SARA WINTER "MUDOU DE LADO" - LEIA COMO ESSA JOVEM EX- MILITANTE, TEM SE APROXIMADO DA FÉ

Em tempos nos quais a necessidade clama por reforços no debate, e o uso de tonalidades mais incisivas (agressivas até) nos argumentos, para convencer, como previra G.K Chesterton, "que o verde da grama é verde", não podemos nos esquecer que há um tempo pra cada coisa debaixo do céu, (Ecl. 3,1), logo, há também o momento de silenciar, e cumprir o que pediu Jesus Cristo no evangelho: "Orai por aqueles que vos perseguem!". (Mt 5,44)

Muito tem me alegrado ao ver e ouvir o relato da "mudança de lado" de Sara Winter, ex-ativista Feminista do grupo Femen Brasil, que após ter experimentado a graça de ser mãe, tem questionado e condenado muitos de seus antigos posicionamentos favoráveis ao aborto e a revolução sexual feminista de cunho Marxista. Sara relata em sua página pessoal e em muitos veículos de comunicações católicos, como tem sido sua experiência de conversão ao catolicismo gradativa e consideravelmente e como tem sido radicalmente perseguida por companheiros do antigo grupo. Leia sua entrevista ao Portal do Zenit.
 
Você deve se lembrar dessa cena do "beijaço" gay em frente à Igreja da Candelária, na região central do Rio de Janeiro, deitado sobre uma cruz de papelão, com sinais blasfemos de ofensa ao cristianismo e apologia à revolução sexual marxista!A cena contrariou a muito cristãos e não cristãos pelo mundo a fora.
 

No vídeo a seguir, veja a própria Sara, pedindo perdão aos cristãos e contando como figuras do universo Católico foram importantes para o seu processo de "mudança de lado", figuras essas como, Jesus Cristo, a Virgem Maria e Madre Tereza de Calcutar! Sara tem conciência de ter cometido blasfêmia contra a Cruz de Cristo na época, muito mais do que ofendido o direito de crença e a liberdade religiosa do povo.

Sara Winter acaba de lançar seu livro "Vadia não! Sete vezes que o feminismo me traiu" revelando como acontecem as orgias, drogadição, e violência sexual
 nos bastidores do movimento feminista que ela conheceu! 

Vamos rezar por ela e tantos outros que num momento ou outro, foram seduzidos pelo pecado e as propostas de satanás para difamarem a Santa Igreja e fazer proliferar a cultura de morte na sociedade. Sara é um exemplo de que pela oração, podemos mudar esses "Saulos" em "Paulo" de perseguidores à guerreiros pela mesma causa!

Assistam o vídeo:
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...