sábado, 5 de abril de 2014

MAIS UMA VITÓRIA NO PAÍS DA MORDAÇA? RACHEL SHEHERAZADE FORA DO SBT BRASIL

Link permanente da imagem incorporada 
Como se não bastasse a necessidade de proteção policial devido a protestos marcados pela rede social na portaria da emissora do SBT no fim do mês passado, tudo indica que os dias de Rachel Sheherazade como ancora do jornal SBT Brasil estão contados. A jornalista ganhou notoriedade desde que os seus vídeos começaram a ser disponibilizados na rede contendo opiniões fortes e corajosas que geralmente denunciam a incrível crise política que atualmente passa o nosso país, opiniões essas que não têm agradado os poderosos e os "religiosamente humanistas" do tão aclamado direitos humanos.

Como postamos aqui em nossa Cantina Literária, a deputada Jandira formalizou uma denuncia ao ministério público exigindo uma investigação dos vídeos e pronunciamentos da jornalista e anexo ao pedido de investigação a deputada pediu ao governo que suspendesse as verbas governamentais liberadas à emissora do Silvio Santos referentes às propagandas e peças de marketing do atual governo, além disso pediu que a investigação se estendesse à toda emissora. 

Com toda essa pressão do governo o SBT supostamente teria afastado a jornalista "temporariamente" até que a poeira baixasse. Procurado, o diretor de jornalismo, Marcelo Parada, acalmou o público presente "a Rachel só está de férias. Algo que já estava combinado há algum tempo e deve voltar ao ar no dia 21", porém quem acompanha a Rachel no twitter sabe que o motivo pode ser qualquer outro, menos férias, pois ela a poucos meses estava em Paris curtindo as férias.

Vamos esperar até o dia marcado pra sua volta e torcer para que essa não seja a vitória da mordaça no Brasil, pois como disse o filósofo inglês citado pelo seu colega jornalista e também ancora do SBT Brasil, "para os males da liberdade só existe um remédio, MAIS LIBERDADE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...