segunda-feira, 17 de março de 2014

A IDEOLOGIA DE GÊNERO, POR QUÊ É TÃO PERIGOSO PARA A FAMÍLIA? (PARTE 01)

O livro "O segundo sexo" da escritora francesa Simone Beauvoir foi um grande marco para o movimento feminista nos anos 80 iniciarem uma verdadeira guerra ideológica na tentativa de implantarem as discursões sobre a ideologia de gênero na sociedade. Sua célebre frase "Ninguém nasce mulher, torna-se mulher!" inaugurou a hipótese de que a sexualidade humana pudesse ser facilmente manipulada através de suas experiências coletivas e individuais. 

“desafiando e questionando a noção de que a biologia é determinante para os papéis atribuídos às mulheres e de que existe uma “essência feminina”. Assim, dentro de um quadro conceptual feminista, a questão proposta por Beauvoir é crucial, visto denunciar o carácter eminentemente artificial da categoria “mulher”: um ser humano do sexo feminino “não nasce mulher”, antes “se torna mulher”, através da aprendizagem e repetição de gestos, posturas e expressões que lhe são transmitidos ao longo da vida. Só por isto se teria O Segundo Sexo mantido actual.” Blog Feminista Actual.

A essência conceitual desse movimento de politicas publica que se revestem de uma pseud. busca pela igualdade social e a luta contra o preconceito é na verdade uma visão marxista de disputa entre classes e uma artimanha pérfida contra a essência tradicional familiar judaico-cristã. Neste vídeo vamos debater, num primeiro momento, sobre quem tem interesses nesses projetos, e em seguida passaremos a registrar alguns conceitos teóricos sobre o que venha a ser essa ideologia, e quais os perigosos venenos que se infiltram em nossa sociedade, disseminando a cultura de morte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...