terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA: PNE E A TENTATIVA DE IMPLEMENTAÇÃO DA IDEOLOGIA GAY

Você sabia que devido a protestos de milhares de brasileiros católicos e evangélicos a votação do PNE, Programa Nacional da Educação qual propunha a implementação da infame Ideologia de Gênero, no senado fora adiado pra hoje? Na última quarta-feira, 11 de dezembro, este projeto entrou em pauta para ser votado na data marcada. Não sejamos indiferentes! Usemos a lógica natural de raciocino, se o cristianismo estivesse blefando nossos políticos não se incomodariam tanto!

Semana passada eu pude assistir a plenária do Senado pela TV, e vi o quanto o Senador Paulo Paim e seus parlamentares estavam desconcertados com a manifestação do público! Tentaram apelar ao lado emocional dos presentes, invocando a memória do "herói" Mandela inclusive através do discurso (xororô) do Suplici.

Vamos fazer nossa parte, mesmo que seja uma pequena parcela quase invisível a olho nu não vamos ficar indiferente. Podemos usar as redes sociais, emails, blogs, telefonas e outros, as sobre tudo vamos orar e pedir a intercessão de São José e Maria santíssima, os patronos da família, que eles intercedam por nós e nossas famílias nos inspirando a usar das armas que temos contra os inimigos da Familia.


Quem ainda quiser estudar e se inteirar sobre o assunto leia outros artigos neste blog, sobre as articulações da Ideologia de Gênero. Hoje a partir das 21 horas, padre Paulo Ricardo dará uma aula ao vivo sobre essa temática! 

Que São José patrono das famílias interceda por nós!

Segue uma sugestão de súplica ardente à São José!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A vós, São José, que por Deus fostes milagrosamente escolhido para esposo da Virgem Maria, eu vos imploro auxílio nas tribulações.
Pelo sagrado laço do matrimônio vos unistes à Virgem Imaculada Mãe de Deus e Nossa Senhora como ao Menino Deus dedicastes o vosso amor constante, a vossa fidelidade, sendo o exemplo do verdadeiro esposo e do dedicado pai de família, por todos os séculos passados e futuros.
Ó guardião da Sagrada Família, sede também nosso protetor. Inspirai ao meu marido, aos meus filhos, a todos os membros de nossa família, genros, noras, netos, o respeito a Deus, a prática das virtudes cristãs, a amizade entre todos para que nossa família, unida e pacífica possa merecer as bençãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Glorioso São José, Esposo de Maria, sede vigilante em torno de nós, intercedendo, junto ao Altíssimo Deus, para que todos vivamos em paz na observância dos preceitos do Senhor.
Inspirai a todas nós a amizade recíproca, o sentimento do dever, o procedimento leal de uns para com os outros e fortificai-nos no amor a Jesus, que nasceu e padeceu para a salvação da humanidade.
Sois o nosso guarda, o nosso guia, o nosso conselheiro e o nosso exemplo. Para proteger a Virgem Maria e o Menino Jesus contra a perseguição de Herodes, guiastes, conduzistes vossa Sagrada Família ao refúgio no Egito. Para que todos os de minha família possamos cumprir os mandamentos da lei de Deus, protegei-nos contra os embustes do demônio, contra os nossos inimigos, contra as adversidades, as doenças e todos os males, que não sejam permitidos por Deus.
Protegei-nos, Casto Esposo da Virgem Maria, a fim de podermos viver santamente até quando Deus chamar para a Bem-aventurança eterna.

Amém
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...