sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DESEJAMOS UM FELIZ NATAL: O VERBO SE FEZ CARNE!


Caríssimos irmãos. chegamos ao final do ano de 2013, e como todos os anos a Igreja nos convida neste tempo à refletirmos sobre o grande Advento do nosso Redentor, ou seja a chegada do Natal. É claro que devemos refletir sobre a primeira vinda de Cristo, nascido de uma mulher, na gruta em Belém, mas não podemos nos esquecer que esse mesmo Deus que nasceu menino, pobre e indefeso naquela gruta, há de ressurgir gloriosamente no último dia para resgatar seu povo e sua herança. 

O Natal não é uma lembrança saudosista do passado, é uma recordação das verdades reveladas pela Sagrada Tradição, pela Sagrada Escritura e o Sagrado Magistério, e essa recordação deve influenciar nosso presente e transformar nosso futuro, lembrando nos sempre que não viemos a esse mundo a passeio, temos uma missão, como o Cristo teve a sua missão. Como batizados a nossa missão é mostrar ao mundo a salvação em Cristo Jesus e anunciar a verdade evangélica que o verbo divino se encarnou e habitou entre nós.

Nós da equipe CANTINA LITERÁRIA desejamos a todos os nossos leitores um Feliz Natal e um prospero ano novo, que 2014 nos traga alegrias e esperanças, que sejamos melhores do que fomos em 2013.

Feliz Natal a todos e um próspero ano novo!

São os votos de Claudio Roberto da Silva!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...