sexta-feira, 12 de abril de 2013

CAI A MENTIRA! JMJ COM MICHEL TELÓ E IVETE!!


Caro leitor, em meus textos, aqui no blog estou sempre procurando alertar meus leitores á tomarem cuidado com o direcionamento de suas pesquisas. Estamos vivenciando uma verdadeira revolução no que tange a informação no Brasil e no mundo, junto a esse fenomeno está lincada uma terrivel falta de respeito com a sociedade. Por causa da ausencia de fiscalização qualquer pessoa ou instituição veicúla qualquer mentira na rede sem se preocupar com as consequencias e os danos ao próximo.

Exemplo disso foi a mentira que a REVISTA VEJA veiculou em seu site e infelismente foi tomada como verdade e ganhou notoridade em vários blogs e na rede social. O mais triste e lamentável que percebi foi que a noticia bem antes de qualquer comprovação de verdade ou nota ofical por parte dos responsáveis pelo evento foi copiada e colada na íntegra nesses blogs que se dizem altamente católicos, e passam boa parte do tempo rastreando noticias e artigos da Igreja, nem sempre favoráveis, para colocarem como "furo" de reportagem em seus "beatos" websites, como é o caso da ASSOCIAÇÃO SANTO ATANÁSIO.

Vale ressaltar que essa mesma confusão e inverdades semeadas aconteceram e ainda acontece com as divulgações e do Concílio Vaticano II, sobre as orientações pastorais e teológicas da Igreja e do Papa e outros assuntos católicos. Se quisermos ter segurança em em ter assesso à verdade, procure em fontes seguras, e só a repasse depois de confrontá-la com a fonte oficial.

Sem mais delongas, a sentença foi exclarecida numa entrevista com Dom Orani ao programa Conexão Rio, transmitido ao vivo pela Aleteia. Veja algumas cópias do dialogo da entrevista abaixo ou se preferir conira o vídeo no link acima:
"“Infelizmente nós estamos vendo que tem muitos filhos da Veja, que acreditam piamente naquilo que esta revista fala”

Dom Orani explicou que foi feito um convênio da JMJ com todos os cantores católicos e bandas católicas.
Segundo o arcebispo, se algum outro cantor “quiser cantar uma música religiosa, isso deve ser feito gratuita e voluntariamente, mas tem de ser analisado pelo COL”. “Mas isso que saiu de pagar rios de dinheiro a cantores, e cantores que nem têm música própria de vida religiosa, é muito lamentável que isso tenha saído. Não partiu do COL”, afirmou.

“Infelizmente tem muitos filhos dessas revistas e jornais que correm atrás, inclusive pessoas que a gente imaginava que tivessem esse critério de não se deixar acreditar em qualquer lugar, em qualquer tipo de notícia que sai. Então quem acredita nesse pessoal está numa furada. Procurem olhar a verdade e aquilo que sai realmente no site da Jornada”, disse Dom Orani.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...