Pular para o conteúdo principal

IMPOSIÇÃO DA LEI DE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFÓBIA: A VERDADE É QUE SOMOS TODOS AS VÍTIMAS



 “Dividir para dominar”, esse tem sido o estratagema maquiavélico que atualmente manipula os movimentos sociais como os feministas, os homossexualistas dentre outros, com o único proposito de ganhar poder politico e domínio. Infelizmente vivemos em meio a uma guerra, onde a Igreja é vista como o alvo número um, por se manifestar a favor da vida e da família. E por outro lado alguns outros grupos sendo também vítimas, porem na manipulação como meros fantoches. Talvez nem mesmo os próprios membros de tais movimentos não tem a dimensão e não fazem ideia de que estão sendo usados e não passam de mais uma vítima dessa guerra insana.

É uma boa pauta para reflexão, será que esses articuladores políticos que estão por trás de toda essa discursão estão realmente preocupados com os direitos humanos desse seguimento? Que, aliás, a luta pelos direitos humanos é dever de todos. Será que os que manipulam essa massa minoritária estão preocupados com o indivíduo? É evidente que não, se o quisessem de fato, no mínimo os preparariam melhor intelectualmente para a discursão, no entanto o que vemos é um discurso recheado de pragmatismos e argumentos baseados em fontes infundadas, sem contar as agressões verbais que geralmente acontece.


 












  "Garantia dos direitos humanos das classes minoritárias GLBT! Será esse mesmo o objetivo?


A lei de criminalização da homofobia, além de ferir e negligenciar outras leis já existentes como a Lei Nº 5/98/M referente a lei que defende o direito à religião e respeito aos locais sagrados de celebração ao culto, não quer somente defender os direitos, ou pelo menos o foco não está nisso, e sim amordaçar os que não concordam que seus filhos sejam reorientados para a visão homossexual e etc. Eles dizem que o homossexualismo se justifica na genética, mas querem distribuir materiais escolares para crianças tentando convencê-las de que têm uma predisposição genética a serem homossexuais.

A constituição defende a família no âmbito jurídico como o meio de preservação da espécie humana que só é possível ser salvaguardado através da família original, ou seja o conjugue e a sua prole, isso já seria o suficiente para entender que um casamento entre dois homens ou duas mulheres não pode ser chamado de familia. Não é intrigante que quase não vemos tais defensores dessa lei dizendo que exista gays que querem ser respeitados? Seus discursos estão mais centrados no atacaque aos "opositóres". Ao que nos parece que o intuito é transformar boa parte da população em homossexuais seja através de reeducação ainda nos primeiros anos escolares, seja através de leis que coíbem a educação familiar e religiosa segundo os mandamentos da lei de Deus.

Eu sou a favor da criminalização de qualquer tipo de violência contra os homossexuais, bem como aos heterossexuais, aos negros, ou seja, a violência de forma geral a qualquer ser humano, mas não sou a favor dessa lei que estão tentando impor a nós. Uma lei que esconde outros interesses maquiavélicos e políticos. Percebo que nessa investida de imposição é também uma violência contra os gays, incitando- os ao debate a qualquer custo, ao ponto de na falta do argumento passarem a agressões e insultos. Enquanto a Igreja (no sentido de cristianismo em geral) é atacada como alvo, eles são usados e manipulados como espingarda baioneta, sem nenhum tipo de proteção, e o pior, nem sabem o que de fato estão defendendo. Enquanto isso os reais interessados assistem a tudo em cima do muro.

Comentários

  1. Um união entre dois homens ou duas mulheres nunca vai ser uma família, isto não existe, Deus fez a mulher para o homem e o homem para mulher, o resto está errado. E quanto às tentativas políticas, é como foi dito acima: "Seus discursos estão mais centrados no atacaque aos opositóres". Eles não se preocupam com as pessoas, o que eles querem é chamar atenção para aquilo que é polêmico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito valiosa para mim. Um forte abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

SÃO FILOMENO OU SÃO GENÉSIO: O SANTO PALHAÇO

Em 287 da era cristã, o Imperador Diocleciano – grande perseguidor de cristãos – baixou uma lei que deveria ser cumprida imediatamente: todos os cidadãos deveriam prestar homenagem pública aos deuses pagãos. Foi quando um cristão rico e pragmático acreditou ter encontrado uma saída para fi car bem com Deus e com o Imperador. Resolveu contratar o mais famoso dos stupidus , Philemon, emérito imitador, para representar uma farsa: ir até o templo, substituindo-o, e lá cumprir as obrigações com os deuses em seu nome. O palhaço disfarçou-se com perfeição e já ia começar seus rituais quando, de repente, dá um grito: “Não o farei!” Todos se espantam, e imediatamente ele é reconhecido. Alguém rindo diz: “É Philemon, o stupidus !” E logo todo o templo começa a rir da mais nova piada do palhaço. Mas não, não era uma piada. Philemon recebera a graça divina e acabara de se converter. Tomado pela fé no Deus único, continua gritando que jamais prestaria homenagem aos falsos deuses

VOCALISTA DA BANDA DE FORRO LIMÃO COM MEL, BATISTA LIMA, SE CONVERTE AO CATOLICISMO!

Toda semana vamos tentar postar aqui testemunho de homens e mulheres famosos que tiveram suas vidas tranformadas pela palavra de Deus, através da igreja católica, vamos começar com esse jovem dono de uma voz maravilhosa e de uma notável criatividade. Batista Lima, vocalista da Banda Limão com Mel . Batista Lima é o nome do jovem talentoso, personagem desse belo testemunho de encontro com Deus e restauração da família. Do sobrenome Lima nasceu o nome da banda de forro Limão com Mel, banda pernambucana de grande sucesso. A banda surgiu em 1990 e ganhou notoriedade ao incrementar instrumentos exóticos que até então não eram muito comuns nos estúdios da época. No inicio a banda cantava vários estilos musicais, até que em meados de 1993 decidiram pelo forro, devido a grande aceitação do publico. O grupo tem em suas letras e arranjos influencias musicais nos mais diversos estilos e bandas; Roberto Carlos, Zeze de Camargo e Luciano, Roupa Nova são alguns exemplos. A banda alcançou os g

POR ONDE ANDA Pe. ROBERTO LETTIERI DA TOCA DE ASSIS

  Quem acompanha o nosso Blog CANTINA LITERÁRIA, pôde ver que em 2010, nós fomos um dos primeiros blogs católicos a fazer essa pergunta tão intrigante: " Por onde anda padre Roberto da Toca de Assis ?" (leia na íntegra). Colocamos essa pergunta no ar para que pudéssemos colher informações dos internautas para poder repassá-la ao povo que preserva um carinho muito grande por esse sacerdote que tanto influenciou a juventude da Igreja do Brasil, porem os comentários postados por pessoas do Brasil inteiro não passaram de atualizações de meros boatos e nada mais. Outro dia pesquisando na internet me deparei com um post do " Fratres in unum.com ", um site católico que tem o meu apreço, diga-se, que postara uma foto contendo possíveis informações atualizadas sobre o padre. Fora postado uma foto sua celebrando a Santa Missa no Rito Latino-Gregoriano, com o link da página oficial da Peregrinação Internacional Populus Summorum Pontificum , o sitio de origem da ref