quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Didi seria o novo "Cristo" em seu novo filme!



Eu já li muitos livros e artigos sobre mensagens sublináres, teoria da conspiração dentre outras coisas mais dentro dessa ramificação. É claro que eu acredito que da mesma forma que existem forças benéficas, tambem existem as forças maléficas, e por conseguinte os seus agentes.
Mas fala sério... as vezes eu prefiro acreditar que a maioria desses artistas que geralmente encontram-se envolvidos, o fazem pra chamar a atenção e ganhar audiencia com suas polemicas.
Não tenho nada a ver com a vida deles, cada um conduz a sua como lhe aprouver o coração, o problema é que nestes casos eles se aproveitam da ingenuidade do povo, e fazem com isso ofensas à religião sem nenhum respeito ao outro e a autoridades religiosas, sem contar que estão, alem disso blasfemando, pecado tal que a sentença já está dada, não tem perdão.
Veja o que aprontou o "úlimo trapanhão remanecente"! Depois de gravar emocionantes cenas de penitencias católicas em Igrejas, mosteiros, e a subida ao Cristo redentor, Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi, vem causando polêmica com o anúncio de seu novo filme. No filme intitulado “O Segundo Filho de Deus”, Renato Aragão fará o papel de um “suposto filho de Deus, que deverá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar”. “Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato em entrevista. O filme que conta uma história, supostamente bíblica, foi orçado em cerca de 8,1 milhões de reais e será dirigido por Renato. Diversas mensagens questionando a opção religiosa de Renato foram deixadas durante o anúncio do filme, muitos afirmam se tratar de heresia. “Infelizmente mais um ‘cristão’ que fica em cima do muro e para piorar, promove ensinamentos que vão contra a doutrina básica sobre salvação”, disse a mensagem de um internauta. Até o lançamento esse filme ainda vai dar muito o que falar. É o que consta em no blog: odiario.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...