terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carlos Lombardi, mais uma contratação de peso da TV do Bispo Edi Macedo

O autor de novelas Carlos Lombarde acaba de assinar contrato com rede Record, a emissora do bispo Edi Macedo. Foi o que divulgou nessa semana o portal Google notícias na manhã desta terça feira! Pois é pessoal! Seria uma noticia despercebida se não conhecêssemos o curriculum do mencionado novelista! O autor de novelas Carlos Lombardi é especialista em criar cenas recheadas de homens de peito de fora, como Quatro por Quatro, Uga Uga, Kubanacan e Pé na Jaca, folhetins da Globo!
Quem se lembra da rede Record quando recem comprada com as contribuições dos leigos dizimistas da Igreja Universal do Reino de Deus? Tinha muitos e muitos programas de auditórios gospels, alem de horas e horas de programação evangelistica com pastores pregando e orando pelo povo. Porem de uns 10 anos pra cá, a emissora entrou numa luta frenética pela audiencia e praticamente se igualou com as emissoras SBT e BAND, chegando em alguns momentos até ultrapassar a TV GLOBO. Não teria nada demais nisso, até porque, ter uma rede de televisão com princípios cristãos atingindo altos níveis no ibope é o sonho de todo religioso moderno, porem nessa luta pelo ibope valeu de tudo; investimentos pesados em maquinário e tecnologia e contratações de peso, contratações de modelos lindas e cada vez mais nuas, apresentadores e artistas famosos da gran rival Globo, sem contar o musico fundador da Punk Rock band "Ratos de Porão", esse que inclusive em suas letras e composições se declara "ant-cristão", que aliás compós para uma polemica canção intitulada "Igreja Universal"; veja um trecho da música de João Gordo: "Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil! Fanáticos, doentes de lavagem cerebral/ Por trás dessa bondade existe sexo e poder. Promessas do inferno da Igreja Universal”.
Bom! Voltando ao novelista Lombarde, o que o publico pode esperar, é que além daquelas beldades semi-nuas nas tardes de sabado, que dançam e insinuam paras as câmaras deixandos os homens de coração asselerado e as esposas de cabelo em pé, agora o publico feminino terá sua "recompensa", em suas novelas preferidas com os homens malhados e de peito de fora!
Eu me pergunto: onde está o teor e a moral cristã que havia no inicio da compra da emissora? Será que os pobrezinhos que deram seus canhotos de contribuição e foram fiéis ao dízimo esperávam ver na TV esse tipo de programação? Eu sou católico, casado e pai de duas crianças, eu tenho vergonha de assistir a rede Record em alguns momentos, e faço votos que as famílias não tenham acesso a esse tipo de programação, seja ela Global, seja ela de posse do Sr. Bispo Edi Macedo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...