segunda-feira, 25 de julho de 2011

A morte de Amy Winehouse e o mistério dos 27

   Com a morte da jovem cantora norteamericana Amy Winehouse. Uma enorme coincidência, em tons de mistério tem sido anunciado pelos vários meios de comunicação e agora virando mania na rede mundial, que é a maldição dos 27 anos. Seria coincidencia, objeto do acaso ou um mistério ainda não explicado.

   Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt Cobain, Brian Jones e agora Amy Winehouse, o que tem em comum entre esses nomes? Foram todos grandes astros e talentos da música, principalmente do rock, todos eles tiveram problemas com álcool e outros tipos de drogas e como maior coincidência todos se foram muito jovens mais precisamente aos 27 anos de idade. Vejamos o que podemos dizer sobre alguns desses nomes:

    Jimi Hendrix: (Americano. Considerado por muitos um dos maiores guitarristas, se não o maior, de todos os tempos).
Nascido em novembro de 1942 e falecido em setembro de 1970.

   Janis Joplin: (Americana. Cantora e compositora considerada Rainha do Rock).
Nascida em janeiro de 1943 e falecida em outubro de 1970.
   Jim Morrison: (Americano.Vocalista da banda de rock The Doors).
Nascido em 8 de dezembro de 1943 e falecido julho de 1971. Esse inclusive dizia que em breve se juntaria ao grupo dos (Jey) referindo se a Janis Joplin e Jimi Hendrix, ambos mortos com a mesma idade. 

   Kurt Cobain: (Americano. Líder da banda de rock Nirvana).
Nascido em fevereiro de 1967 e falecido abril de 1994.
   Brian Jones: (Inglês. Um dos fundadores da banda de Rock Rolling Stones).
Nascido fevereiro de 1942 e falecido julho de 1969.
   Amy Winehouse: (Inglesa. Cantora, compositora).
Nascida em setembro de 1983 e falecida em julho de 2011.

   O primeiro a morrer aos 27 foi Brian Jones, que deixou os Rolling Stones após desentendimentos com a banda. Jones tinha problemas com álcool e drogas e morreu afogado na piscina da sua casa, em 1969.

   Hendrix, o mago das guitarras, entrou para o grupo no ano seguinte. Ele se engasgou com seu próprio vômito, em 1970, após ingerir pílulas para dormir e beber vinho. Menos de um mês depois, em 4 de outubro, Joplin morreu também aos 27 anos, possivelmente por uma overdose de heroína.

   Em 1971, Morrison entrou para a lista fatal. O vocalista do The Doors morreu em uma banheira num hotel de Paris, obeso e alcoólatra. Já Cobain, que morreu em abril de 1994, se matou com um tiro de espingarda em sua casa, em Seattle, também aos 27 anos.
   Bom! Misterios a parte, milhares de pessoas tem colocado fim a suas vidas devidos aos exageros provocados pela droga, velocidade e outros perigos, independente se é artistas, ou pessoas comuns, o fato é que a midea só dá conta de divulgar aqueles que vão dá IBOPE. Pesquisas mostram que o numero de mortos pela droga e a marginalidade, chegam a superar em grnade numero a quantidade de mortos nos países em gurra.

    Felipe Rinaldo Queiróz de Aquino um eximio pregador católico lançou em 2005 um livro chamado Maranatah Encontro de Jovens com Cristo no livro o professor propondo aos jovens uma vida sóbria longe das drogas. Num dos capitulos ele apresenta os dados de pesquisa séria sobre os astros de Rock e suas estranhas mortes todas elas relacionadas a algum tipo de intorpecente.

Devemos encarar esses fatos com maturidade, ao contrario de julgar com preconceitos essas vítimas, podemos tirar uma lição de tudo e nos concientizar a respeito dos perigos do vício e tambem concientizar outros para que não cometam o mesmo erro. A igreja Catolica tem intencificado a sua proposta ao jovem, por saber que esse grupo é o principal alvo. Voce é convidado a fazer parte desse grupo que caminha com Cristo e diz não as drogas e a vida perigosa longe de Cristo.












 

Fica a dica!
Um abraço a todos








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...