segunda-feira, 5 de abril de 2010

A beira de uma guerra insana

Dizeres contra o catolicismo e denunciando os escândalos de pedofilia no clero foram pichados na fachada da Basílica de Sant”Eutizio que fica num convento, em Soriano nel Cimino, perto de Viterbo, norte de Roma, comprovou uma fotógrafa da AFP.

Frases como “Pedófilos na prisão”, “Igreja=Máfia=Estado”, foram escritas em letras garrafais vermelhas.

No convento de Sant”Eutizio, edificado sobre catacumbas paleocristãs pelo fundador da Ordem dos irmãos “passionisti”, San Paolo della Croce, vivem vários monges.

Os carabineiros abriram investigação para tentar encontrar os autores do ato de vandalismo.


disponivel em
http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/9568-basilica-e-pichada-na-italia-com-dizeres-contra-o-catolicismo

A que ponto estamos chegando, a midia iresponsavel, ao invés de apresentar noticias, coloca para o povo um ideal, querendo inculcar violentamente uma opinião partidaria e anti católica, a seu bel prazer, de forma declarada, agressiva e irresponsável, se tivessem verdadeiramente preocupados em dar a noticia, levantaria os dados e os numeros verdadeiros onde mostra que os casos confirmado na igreja de pedofilia, são ao longe, em comparação aos outros setores da sociedade.
Mas a verdade é que igreja é a noiva do cordeiro, que nunca se declarou santa em si mesma, ao contrario, da parte humana, por ser composta por homens, ela é pecadora, e santa, por virtude daquele que a regenerou em seu sangue sacrosanto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...