Pular para o conteúdo principal

DEPUTADA JANDIRA FEGHALI VERSUS RACHEL SHEHERAZADE



Ficou conhecida no Brasil inteiro a polêmica envolvendo a jornalista do SBT Rachel Sheherazade ao expressar sua suposta opinião de apologia à violência e de incitar a justiça pelas próprias mãos, no caso das agressões ao adolescente amarrado ao poste e espancado por justiceiros (adote um bandido). A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) protocolou nesta terça-feira (12) uma representação junto ao Ministério Público Federal contra a jornalista. A parlamentar solicita uma investigação, alegando que a âncora do "SBT Brasil" cometeu na bancada do telejornal o crime de apologia e incitamento à tortura e ao linchamento, caracterizado no artigo 287 do Código Penal.

O que as pessoas talvez não saiba é quem é Jandira Feghali, e o que de fato à motiva a “entrar na briga” contra Sheherazade. Será que ela de fato está preocupada com os direitos humanos, que tragicamente foram ofendidos por sua fala? Num cenário atual que tenho assistido na politica do Brasil, dificilmente acreditaria que sua intensão fosse à defesa dos direitos humanos, e o fato de Jandira ter sido recentemente indicada para disputar a prefeitura do Rio de Janeiro nas próximas eleições, só me faz aumentar as desconfianças. Entrando na briga ganharia popularidade, curtidas nas redes sociais e pesquisas de seu nome no google e outras artimanhas que essa casta é acostumada a elaborar.

Deputada Jandira Feghali é um dos nomes mais importante do comunismo no Brasil, e é atual representante da bancada feminina da Câmara, participando de diversos projetos da agenda feminista do Brasil, projetos quais que evidenciam a “liberdade” da mulher em sua ampla dimensão, bem como os direitos à esterilização, controle de natalidade, através de investimentos do poder publico, e presidiu a Comissão Especial do Ano da Mulher.   E a propósito, a jornalista em questão é aquela mesma que teve a sua foto representada em uma boneca e queimada em praça publica por ativistas do movimento feminista. Coincidência?

Para não parecer que é mania de conspiração minha e mania “de papagaio de uma nota só”, como estão dizendo por aí algumas “más línguas”, encontrei uma nota do site do partido comunista, homenageando a ela junto com outras seis mulheres do partido que ocupam cargos públicos no atual governo, lá pude encontrar a seguinte nota:

Nossas companheiras de partido, em todos os cantos do país, são exemplo vivo da força da mulher brasileira. Nos mais diversos campos e frentes levam a nossa legenda, a defesa da igualdade de gênero e a afirmação do socialismo. Com altivez e dedicação.

Para quem está por dentro das grandes discussões a cerca da legenda comunista no país, da revolução cultural socialista, que incisivamente está sendo tentado a sua implantação pelo atual governo e principalmente sobre a ideologia de gênero tão defendido pelo mesmo e seus comparsas, saberá que o que relatei e facilmente pode ser comprovado sobre o currículo da referida deputada, saberá que ela de fato tem todos os motivos para tentar calar Rachel e outros poucos jornalistas que têm a coragem de serem vozes ativas contra essa cambada comunista brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÃO FILOMENO OU SÃO GENÉSIO: O SANTO PALHAÇO

Em 287 da era cristã, o Imperador Diocleciano – grande perseguidor de cristãos – baixou uma lei que deveria ser cumprida imediatamente: todos os cidadãos deveriam prestar homenagem pública aos deuses pagãos. Foi quando um cristão rico e pragmático acreditou ter encontrado uma saída para fi car bem com Deus e com o Imperador. Resolveu contratar o mais famoso dos stupidus , Philemon, emérito imitador, para representar uma farsa: ir até o templo, substituindo-o, e lá cumprir as obrigações com os deuses em seu nome. O palhaço disfarçou-se com perfeição e já ia começar seus rituais quando, de repente, dá um grito: “Não o farei!” Todos se espantam, e imediatamente ele é reconhecido. Alguém rindo diz: “É Philemon, o stupidus !” E logo todo o templo começa a rir da mais nova piada do palhaço. Mas não, não era uma piada. Philemon recebera a graça divina e acabara de se converter. Tomado pela fé no Deus único, continua gritando que jamais prestaria homenagem aos falsos deuses...

SÃO DOMINGOS E OS DOMINICANOS (DOMINI CANES): "OS CÃES DE GUARDA DA FÉ CATÓLICA"

                                                                          A Igreja Católica comemora no dia 08 de Agosto a festa litúrgica de São Domingos de Gusmão o fundador da Ordem dos pregadores, (os Dominicanos). O São Domingos está entre os santos mais populares da Igreja Católica, porem o que poucos sabem é sobre a origem semântica do nome da Ordem dos Dominicanos por ele fundada. Há quem acredite, como esse que vos fala, que o nome Dominicano venha de uma derivação do nome de seu fundador Domingos, como acontece geralmente em outras congregações católicas, Franciscanos de São Francisco, Agostinianos de Santo Agostinho...

VOCALISTA DA BANDA DE FORRO LIMÃO COM MEL, BATISTA LIMA, SE CONVERTE AO CATOLICISMO!

Toda semana vamos tentar postar aqui testemunho de homens e mulheres famosos que tiveram suas vidas tranformadas pela palavra de Deus, através da igreja católica, vamos começar com esse jovem dono de uma voz maravilhosa e de uma notável criatividade. Batista Lima, vocalista da Banda Limão com Mel . Batista Lima é o nome do jovem talentoso, personagem desse belo testemunho de encontro com Deus e restauração da família. Do sobrenome Lima nasceu o nome da banda de forro Limão com Mel, banda pernambucana de grande sucesso. A banda surgiu em 1990 e ganhou notoriedade ao incrementar instrumentos exóticos que até então não eram muito comuns nos estúdios da época. No inicio a banda cantava vários estilos musicais, até que em meados de 1993 decidiram pelo forro, devido a grande aceitação do publico. O grupo tem em suas letras e arranjos influencias musicais nos mais diversos estilos e bandas; Roberto Carlos, Zeze de Camargo e Luciano, Roupa Nova são alguns exemplos. A banda alca...