Pular para o conteúdo principal

A morte de Amy Winehouse e o mistério dos 27

   Com a morte da jovem cantora norteamericana Amy Winehouse. Uma enorme coincidência, em tons de mistério tem sido anunciado pelos vários meios de comunicação e agora virando mania na rede mundial, que é a maldição dos 27 anos. Seria coincidencia, objeto do acaso ou um mistério ainda não explicado.

   Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt Cobain, Brian Jones e agora Amy Winehouse, o que tem em comum entre esses nomes? Foram todos grandes astros e talentos da música, principalmente do rock, todos eles tiveram problemas com álcool e outros tipos de drogas e como maior coincidência todos se foram muito jovens mais precisamente aos 27 anos de idade. Vejamos o que podemos dizer sobre alguns desses nomes:

    Jimi Hendrix: (Americano. Considerado por muitos um dos maiores guitarristas, se não o maior, de todos os tempos).
Nascido em novembro de 1942 e falecido em setembro de 1970.

   Janis Joplin: (Americana. Cantora e compositora considerada Rainha do Rock).
Nascida em janeiro de 1943 e falecida em outubro de 1970.
   Jim Morrison: (Americano.Vocalista da banda de rock The Doors).
Nascido em 8 de dezembro de 1943 e falecido julho de 1971. Esse inclusive dizia que em breve se juntaria ao grupo dos (Jey) referindo se a Janis Joplin e Jimi Hendrix, ambos mortos com a mesma idade. 

   Kurt Cobain: (Americano. Líder da banda de rock Nirvana).
Nascido em fevereiro de 1967 e falecido abril de 1994.
   Brian Jones: (Inglês. Um dos fundadores da banda de Rock Rolling Stones).
Nascido fevereiro de 1942 e falecido julho de 1969.
   Amy Winehouse: (Inglesa. Cantora, compositora).
Nascida em setembro de 1983 e falecida em julho de 2011.

   O primeiro a morrer aos 27 foi Brian Jones, que deixou os Rolling Stones após desentendimentos com a banda. Jones tinha problemas com álcool e drogas e morreu afogado na piscina da sua casa, em 1969.

   Hendrix, o mago das guitarras, entrou para o grupo no ano seguinte. Ele se engasgou com seu próprio vômito, em 1970, após ingerir pílulas para dormir e beber vinho. Menos de um mês depois, em 4 de outubro, Joplin morreu também aos 27 anos, possivelmente por uma overdose de heroína.

   Em 1971, Morrison entrou para a lista fatal. O vocalista do The Doors morreu em uma banheira num hotel de Paris, obeso e alcoólatra. Já Cobain, que morreu em abril de 1994, se matou com um tiro de espingarda em sua casa, em Seattle, também aos 27 anos.
   Bom! Misterios a parte, milhares de pessoas tem colocado fim a suas vidas devidos aos exageros provocados pela droga, velocidade e outros perigos, independente se é artistas, ou pessoas comuns, o fato é que a midea só dá conta de divulgar aqueles que vão dá IBOPE. Pesquisas mostram que o numero de mortos pela droga e a marginalidade, chegam a superar em grnade numero a quantidade de mortos nos países em gurra.

    Felipe Rinaldo Queiróz de Aquino um eximio pregador católico lançou em 2005 um livro chamado Maranatah Encontro de Jovens com Cristo no livro o professor propondo aos jovens uma vida sóbria longe das drogas. Num dos capitulos ele apresenta os dados de pesquisa séria sobre os astros de Rock e suas estranhas mortes todas elas relacionadas a algum tipo de intorpecente.

Devemos encarar esses fatos com maturidade, ao contrario de julgar com preconceitos essas vítimas, podemos tirar uma lição de tudo e nos concientizar a respeito dos perigos do vício e tambem concientizar outros para que não cometam o mesmo erro. A igreja Catolica tem intencificado a sua proposta ao jovem, por saber que esse grupo é o principal alvo. Voce é convidado a fazer parte desse grupo que caminha com Cristo e diz não as drogas e a vida perigosa longe de Cristo.












 

Fica a dica!
Um abraço a todos








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÃO FILOMENO OU SÃO GENÉSIO: O SANTO PALHAÇO

Em 287 da era cristã, o Imperador Diocleciano – grande perseguidor de cristãos – baixou uma lei que deveria ser cumprida imediatamente: todos os cidadãos deveriam prestar homenagem pública aos deuses pagãos. Foi quando um cristão rico e pragmático acreditou ter encontrado uma saída para fi car bem com Deus e com o Imperador. Resolveu contratar o mais famoso dos stupidus , Philemon, emérito imitador, para representar uma farsa: ir até o templo, substituindo-o, e lá cumprir as obrigações com os deuses em seu nome. O palhaço disfarçou-se com perfeição e já ia começar seus rituais quando, de repente, dá um grito: “Não o farei!” Todos se espantam, e imediatamente ele é reconhecido. Alguém rindo diz: “É Philemon, o stupidus !” E logo todo o templo começa a rir da mais nova piada do palhaço. Mas não, não era uma piada. Philemon recebera a graça divina e acabara de se converter. Tomado pela fé no Deus único, continua gritando que jamais prestaria homenagem aos falsos deuses...

SÃO DOMINGOS E OS DOMINICANOS (DOMINI CANES): "OS CÃES DE GUARDA DA FÉ CATÓLICA"

                                                                          A Igreja Católica comemora no dia 08 de Agosto a festa litúrgica de São Domingos de Gusmão o fundador da Ordem dos pregadores, (os Dominicanos). O São Domingos está entre os santos mais populares da Igreja Católica, porem o que poucos sabem é sobre a origem semântica do nome da Ordem dos Dominicanos por ele fundada. Há quem acredite, como esse que vos fala, que o nome Dominicano venha de uma derivação do nome de seu fundador Domingos, como acontece geralmente em outras congregações católicas, Franciscanos de São Francisco, Agostinianos de Santo Agostinho...

VOCALISTA DA BANDA DE FORRO LIMÃO COM MEL, BATISTA LIMA, SE CONVERTE AO CATOLICISMO!

Toda semana vamos tentar postar aqui testemunho de homens e mulheres famosos que tiveram suas vidas tranformadas pela palavra de Deus, através da igreja católica, vamos começar com esse jovem dono de uma voz maravilhosa e de uma notável criatividade. Batista Lima, vocalista da Banda Limão com Mel . Batista Lima é o nome do jovem talentoso, personagem desse belo testemunho de encontro com Deus e restauração da família. Do sobrenome Lima nasceu o nome da banda de forro Limão com Mel, banda pernambucana de grande sucesso. A banda surgiu em 1990 e ganhou notoriedade ao incrementar instrumentos exóticos que até então não eram muito comuns nos estúdios da época. No inicio a banda cantava vários estilos musicais, até que em meados de 1993 decidiram pelo forro, devido a grande aceitação do publico. O grupo tem em suas letras e arranjos influencias musicais nos mais diversos estilos e bandas; Roberto Carlos, Zeze de Camargo e Luciano, Roupa Nova são alguns exemplos. A banda alca...